Num artigo da Tribuna Expresso podemos ver uma análise à entrevista que o famoso atleta português deu ao jornalista britânico Piers Morgan.
"Ronaldo acredita que “a inveja” é fator fundamental para que estas surjam. “Uma coisa boa é que não gosto de ler”, argumenta, já que, “em 90% das vezes”, a imprensa “mente” e é “lixo”. “Não dizem a verdade e mentem constantemente."
Artigo completo AQUI
Ontem, no Telejornal, vimos um adepto inglês dizer que Ronaldo deu a vida pelo clube, tentando expor a má gestão dos Glazers (donos do Manchester United).
Mais info AQUI
Mas também vimos adeptos a falar do ego de Ronaldo.
As opiniões parecem estar divididas.
Se analisarmos a situação apenas em termos desportivos, parece que Ronaldo vai ficar a perder. Parece ser esta a interpretação da maioria. Mas se fizermos uma "epoché" e olharmos para a situação em termos laborais, o cenário ganha outras nuances. Vejamos, por exemplo, este argumento do atleta:
A lucidez de Danilo Pereira parece trazer-nos de volta para a realidade. O debate só ganha proporções elevadas, porque a imagem e o tema Ronaldo vende muito, independentemente da verdade...
Comments